Menina graciosa e travessa de olhos esbugalhados
Sapeca, moleca parece uma boneca perereca
Trocando, tirando, transportando todos os meus quadros
Você é mesmo uma menina levada da breca
Seu quarto rosa é uma verdadeira adorável zoeira
De brinquedos espalhados, jogados, largados e atirados
Movendo muitos móveis misturados em montoeira
Não adianta reprimir, os outros é que estão errados
Espero que envelheça com esse admirável vigor
Esse chato mundo adulto está muito careta
Gente grande só anda pensando em ser doutor
A realidade dos adultos de hoje é deveras atroz
Como é bom ver uma criança levada como você
Não devemos nunca matar a peraltice dentro de nós
ALBATROZ
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Que retrato mais fofo!!!
ResponderExcluirBj
F. de Mello
Ainda bem que a gente não se esforça pra ser "um sujeito normal e nem controla a maluquez". rsrs
Oi! Sabe, tô voltando de um show do Almir Sater. Daí, na volta, fiquei filosofando sozinha nas letras das músicas.
ResponderExcluir"Só levo a certeza de que muito pouco eu sei
Eu nada sei."
"Cada um de nós compõe a sua história, cada ser em si carrega o dom de ser capaz
De ser feliz"
A vida é por aí mesmo, né?
Cara, que viola esse moço toca! Sensacional.
Bj e boa noite.
F. de Mello
cara.. O Almir está repelto de razão!!! Nessa vida, buscamos incessantemente o conhecimento e nunca atingimos a plenitude. MOrremos burros. Menos burros de que quando nascemos.
ResponderExcluirIsso ainda vai render um poema...
Beijos!! Boa noite
Vou ficar esperando...
ResponderExcluirBj
F. de Mello