Os teus olhos têm a mística do mar
Às vezes, verdes, às vezes azuis
São olhos que fazem a gente pensar
E têm a cor dos olhos de Jesus
São olhos que trazem a cor da esperança
O azul do nosso céu, o verde de nossas matas
Dois lindos astros que de vê-los não há quem se cansa
São estrelas que rebrilham nas cascatas
Olhos que nasceram para o amor
Fárois que iluminam o meu caminho
Olhos divinos de divina cor
Teus olhos têm a mística do mar
São astros que nasceram tão juntinhos
E me fazem ver, querer e sonhar
ALBATROZ
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Isso não vale! Fiquei pensando nos meus olhos da cor Banal Castanho. Ninguém lembra... Vingança!!! Descobri este fado e me apaixonei,kkk.
ResponderExcluirOlhos Castanhos
Teus olhos castanhos
de encantos tamanhos
são pecados meus,
são estrelas fulgentes,
brilhantes, luzentes,
caídas dos céus.
Teus olhos risonhos
são mundos, são sonhos,
são a minha cruz
Teus olhos castanhos
de encantos tamanhos
são raios de luz
Olhos azuis são ciúme
e nada valem para mim,
Olhos negros são queixume
de uma tristeza sem fim,
Olhos verdes são traição,
são crueis como punhais.
Olhos bons com coração os teus,
castanos leais. (Banais tb rima,rsrs...)
Viu, tem algué que se lembra... rsrs
Bj
F. de Mello
Hmmm... Estou ficando a cada dia mais surpreso! VocÊ disse que não sabia escrever poesias...
ResponderExcluirDe onde você tem essa inspiração?
Como foi seu revellion? Eu tive um revellion sensacional!!! Nada como uma visita ao mar no primeiro dia do ano para se inspirar!!!
Beijos!
Não fui eu! Foi um cantor português. É assim: eu me inspiro e os poetas escrevem...
ResponderExcluirEntão, cadê do povo querer ir no tumulto! Ficamos vendo ao longe... Mas foi legal. Visita ao mar também. Voltei hoje pra sair da zorra de amanhã. Queria descansar pra segundona, sabe.
Bj
F. de Mello
Já que você está postando letras de músicas, gostaria de postar essa que pode ser uma filosfia para esse ano e outros vindouros:
ResponderExcluirVeja!
Não diga que a canção
Está perdida
Tenha em fé em Deus
Tenha fé na vida
Tente outra vez!...
Beba! (Beba!)
Pois a água viva
Ainda tá na fonte
(Tente outra vez!)
Você tem dois pés
Para cruzar a ponte
Nada acabou!
Não! Não! Não!...
Oh! Oh! Oh! Oh!
Tente!
Levante sua mão sedenta
E recomece a andar
Não pense
Que a cabeça agüenta
Se você parar
Não! Não! Não!
Não! Não! Não!...
Há uma voz que canta
Uma voz que dança
Uma voz que gira
(Gira!)
Bailando no ar
Uh! Uh! Uh!...
Queira! (Queira!)
Basta ser sincero
E desejar profundo
Você será capaz
De sacudir o mundo
Vai!
Tente outra vez!
Humrum!...
Tente! (Tente!)
E não diga
Que a vitória está perdida
Se é de batalhas
Que se vive a vida
Han!
Tente outra vez!...
Nem que eu viva mil anos
ResponderExcluirO humano não vou decifrar
Que enigma esconde em cada um
Que teima em querer,
Que se deixa doer
e que se deixa amargar.
Ontem feliz, hoje lágrima
Paradoxo de gente
Que tem olhos de ver
E coração que finge não querer enxergar.
Desculpa, Passarinho, vc deve ter razão. A poesia só deve ser usada pra dizer coisas boas. Como não tenho a pretensão de que o que escrevo seja poesia, escrevo "pra desabrochar".
Bj
F. de Mello
agora qu vi seu post... o ser humano é bem complicado mesmo...rs.. coitados dos psiquiatras e psicólogos...
ResponderExcluirbeijos